quarta-feira, 27 de maio de 2009


"alguém pode me dizer
se estava prevista na palma da minha mão
esta paixão inesperada
se estava já escrita e demarcada
na linha da minha vida
se fazia já parte da estrada
e tinha que ser vivida
ou foi um desgoverno repentino
que surpreendeu os deuses, todos
os que desenham o nosso destino
ou foi um desatino, uma loucura
uma imprevisível subversão
que só a partir de agora eu trago marcada
na palma da minha mão


Espero-te

Espero-te, como rios esperam pela chuva.
Espero-te, como o mar espera pelo rio.
Espero-te, porque meu coração precisa do seu.
Espero-te, porque minha vida está em você.
Espero-te, porque você e a cura para minha dor.
Espero-te, porque meu viver é dedicado a você.
Espero-te, porque sem você a vida perde a graça.
Espero-te, porque eu te quero.
Espero-te, porque meu viver é dedicado a você.
Espero-te, porque te esperar me faz sonhar.
Espero-te, porque EU TE AMO...

Os Versos que te Dou

Ouve estes versos que te dou, eu
os fiz hoje que sinto o coração contente
enquanto teu amor for meu somente,
eu farei versos...e serei feliz...

E hei de faze-los pela vida afora,
versos de sonho e de amor, e hei depois
relembrar o passado de nós dois...
esse passado que começa agora...
Estes versos repletos de ternura são
versos meus, mas que são teus, também...

Quando o tempo branquear os teus cabelos
hás de um dia mais tarde, revive-los nas
lembranças que a vida não desfez...
E ao lê-los...com saudade em tua dor...
hás de rever, chorando, o nosso amor,
hás de lembrar, também, de quem os fez...

Se nesse tempo eu já tiver partido e
outros versos quiseres, teu pedido deixa
ao lado da cruz para onde eu vou...
Quando lá novamente, então tu fores,
pode colher do chão todas as flores, pois
são os versos de amor que ainda te dou.

DEDICO AO MEU AMOR DOM MISTÉRIO (DOM GUILHERME)

MEU AMIGO....MEU AMOR...MEU REI.....

TE AMO....TE AMO...TE AMO


Nenhum comentário:

Postar um comentário