sexta-feira, 29 de maio de 2009

PRESENTE DE DOM KALI

COM O CONSENTIMENTO DE DOM MISTÉRIO


 manuel ascencão: por suas palavras generosas vou lhe dar um presente (22:32) manuel ascencão: Se algum dia
a saudade bater a sua porta
Não a deixe entrar!
Chame por mim...
Eu irei até você
e a mandarei embora.

Se em algum momento
sentir falta de carinho
Não fique triste!
Pense em mim...
E lembre-se de como eu
sempre tratei você.

Se quando você adormecer
me encontrar em sonho
Não acorde!
Continue a sonhar...
Eu sonharei com você
os seus e os sonhos meus.

Se o inverno for tão rigoroso
que nada a mantenha aquecida
Não sinta frio!
Ligue pra mim...
Logo estarei aí para,
com o calor do meu corpo,
aquecer o seu.

Se algum dia a escuridão
não permitir sua caminhada
Não se preocupe!
Aguarde só um pouco..
Eu irei até você para acender as luzes
que iluminarão seu caminho

Se num momento difícil da vida
você sentir vontade de chorar
Não se contenha!
Deixe que as lágrimas rolem..
Quando você menos esperar
estarei aí para secá-las
com meus beijos.

Mas se em nenhum momento
você conseguir lembrar de mim
Não me diga nada!
Apenas deixe-me continuar sonhando...
(22:34) JADE: que lindo amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário